Ficha do imóvel
Apartamento T3 - Póvoa de Varzim Póvoa de Varzim, Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai
- Apartamento
- 3
- 2
- 75 m2
Referência:
MIPVC-0285
Apartamento T3 na Póvoa de Varzim .
Remodelado, excelente localização próximo do mar.
Exposição solar norte/nascente, com todo o tipo de serviços e comercio. É uma zona familiar com parque infantil, próximo de piscinas. Devido a sua localização permite-lhe fazer caminhadas a beira mar e frequentar a praia a qualquer altura do ano.
Composta por três quartos com armários embutidos, casa de banho de serviço com base de chuveiro, cozinha em open space,tudo novo pronto a habitar.
O Grupo Mérito Invest foi fundado no ano 2000 e desde logo procurou cimentar uma posição de solidez, competência e credibilidade junto dos mais diversos atores do mercado imobiliário, nomeadamente através de uma equipa que, desde logo, se compôs por profissionais com competência técnica e experiência.
Atento à responsabilidade de prestar um serviço de excelente qualidade, foi pelo Grupo Mérito Invest definida uma nova estratégia de crescimento geográfica, que levou à abertura de novas lojas nas cidades de Barcelos, Guimarães, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Porto e Póvoa do Varzim, contando com cerca de 40 consultores e uma carteira de imóveis alargada e diversificada.
Sempre "de portas abertas para fazer bons negócios", o Grupo Mérito Invest rege-se por um conjunto de princípios e valores que se têm revelado fatores de sucesso no setor imobiliário: sigilo profissional sobre factos e documentos, elevado sentido de responsabilidade, dever de informação e defesa intransigente dos interesses de todos os seus clientes.
A experiência, a credibilidade e a competência do Grupo Mérito Invest, são reconhecidas tanto pelos promotores imobiliários como pelos compradores (sejam Particulares, Empresas ou Investidores). Só assim é possível estabelecer relações fortes com instituições públicas e privadas e com as restantes mediadoras.
Aguardamos a sua visita em qualquer uma das nossas sete lojas do Grupo Mérito Invest… porque o nosso Mérito é Investir em Si.
Características
- Referência: MIPVC-0285
- Estado: Usado
- Preço: 269.000€
- Área útil: 75 m2
- Quartos: 3
- WC: 2
- Ano de construção: 1988
- Certificado energético: D
Divisões
Localização
Imóveis similares
- 3
- 3
- 241 m2
- 2
- 1
- 74 m2
- 2
- 2
- 97 m2
- 3
- 2
- 111 m2