Ficha do imóvel

Terreno para construção em Altura Braga, Ferreiros e Gondizalves

  • Terreno
  • 4.392 m2

Referência:

 MI-2063

Venda 900.000 €
Classe Energética

Terreno para construção em Altura.
Excelente localização e próximo ao centro da cidade de Braga.
Possui projeto aprovado para trinta frações.
Nota: Isento de Certificado Energético.

O Grupo Mérito Invest foi fundado no ano 2000 e desde logo procurou cimentar uma posição de solidez, competência e credibilidade junto dos mais diversos atores do mercado imobiliário, nomeadamente através de uma equipa que, desde logo, se compôs por profissionais com competência técnica e experiência.
Atento à responsabilidade de prestar um serviço de excelente qualidade, foi pelo Grupo Mérito Invest definida uma nova estratégia de crescimento geográfica, que levou à abertura de novas lojas nas cidades de Barcelos, Guimarães, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Porto e Póvoa do Varzim, contando com cerca de 40 consultores e uma carteira de imóveis alargada e diversificada.

Sempre "de portas abertas para fazer bons negócios", o Grupo Mérito Invest rege-se por um conjunto de princípios e valores que se têm revelado fatores de sucesso no setor imobiliário: sigilo profissional sobre factos e documentos, elevado sentido de responsabilidade, dever de informação e defesa intransigente dos interesses de todos os seus clientes.

A experiência, a credibilidade e a competência do Grupo Mérito Invest, são reconhecidas tanto pelos promotores imobiliários como pelos compradores (sejam Particulares, Empresas ou Investidores). Só assim é possível estabelecer relações fortes com instituições públicas e privadas e com as restantes mediadoras.

Aguardamos a sua visita em qualquer uma das nossas sete lojas do Grupo Mérito Invest… porque o nosso Mérito é Investir em Si.

Características

  • Referência: MI-2063
  • Preço: 900.000€
  • Certificado energético: N/A

Imóveis similares